Um homem de 34 anos é suspeito de furtar um Renault/Megane e agredir a ex-companheira de 42 anos. O carro já foi recuperado. Ele fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Os fatos aconteceram no sábado, dia 20, em Capinzal e Ouro.
De acordo com as informações obtidas com exclusividade pelo Portal Magronada, no sábado, dia 20, por volta das 15h15, uma guarnição policial foi acionada para atender a ocorrência em Ouro. Durante o deslocamento dos policiais para o endereço informado, a Central de Operações da Polícia Militar informou que a solicitante havia deslocado até a Rua Ernesto Hachmann, próximo de uma farmácia, em Capinzal. Os policiais visualizaram algumas pessoas sinalizando o local. Antes de descer da viatura, eles foram informados que um homem correu até uma área de mata, próximo aos trilhos da estrada de ferro.
A solicitante relatou aos policiais que em uma quarta-feira fez o registro do furto de um Renault/Megane, placas de Capinzal, sabendo que o autor foi seu ex-companheiro. No sábado, ele passou com o veículo em frente à sua residência. Ao pedir para o homem parar, conseguiu pegar a chave do carro, recuperando o bem. A mesma notou que o estepe não estava no lugar e perguntou ao mesmo onde estava, sendo relatado que estaria em uma borracharia de Ouro, deslocando ao endereço informado. O ex-casal teve uma discussão, momento em que o envolvido fez agressões na cabeça, braços e pegou seu celular, correndo em direção ao município de Capinzal. Em frente à farmácia, se encontraram novamente e então o suspeito devolveu o aparelho de telefone, correndo para os trilhos na chegada dos militares.
A Polícia Militar orientou a mulher e recolheu o veículo, pois estava com registro de furto. Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza