Uma adolescente de 16 anos foi atropelada pelo condutor de um Jeep/Compass. Ela não quis ser conduzida para atendimento médico. O fato aconteceu no domingo, dia 21, por volta das 14h20, na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba.
A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar recebeu a informação de um atropelamento e a guarnição da ambulância foi acionada para deslocar até o endereço informado.
Os bombeiros se depararam com o acidente de trânsito, um atropelamento de uma adolescente pelo condutor de um Jeep/Compass.
A adolescente estava sentada próximo da calçada, consciente, orientada, com os sinais vitais estáveis, não apresentava suspeita de fratura ou escoriações. Os bombeiros realizaram os procedimentos pré-hospitalar, mas mesma negou ser conduzida ao Hospital de Piratuba/Ipira. O termo de recusa foi assinado por uma testemunha adulta.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo