Uma mulher teve que passar por cirurgia no nariz após ser agredida pelo companheiro. O homem foi preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu na sexta-feira, dia 29, por volta das 23h, em Capinzal.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi informada de que um homem estaria agredindo uma mulher. No local, foi encontrado o suspeito em um Fiat/Uno. Ela estava com sangue no rosto e fora do veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse aos policiais que a discussão iniciou por motivo de ciúme do relacionamento passado. Com isso, ela entrou em vias de com o marido, sofrendo asfixia e levando socos. Ele ameaçou jogar o carro contra um caminhão. O suspeito relatou que os dois discutiram por conta da ex-companheira e evoluiu para agressões entre eles. Por estar obstruindo a via pública, o carro foi autuado e recolhido ao pátio do guincho credenciado. A guarnição policial deu voz de prisão ao homem.
Conforme a Polícia Militar, o casal tinha ferimentos aparentes. A mulher estava com o rosto coberto por sangue. O homem tinha diversas marcas de mordidas nos braços, dedos, nariz e escoriações pelo rosto. Com isso, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento. A dupla recebeu atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Dores, sendo constatado que ela estava com uma fratura no nariz e precisava permanecer internada para uma cirurgia.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Bernardo Souza