Uma mulher de 27 anos foi denunciada pelo Ministério Público pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a promotoria, ela cometeu o crime no dia 5 de junho de 2025, na Rua Ângelo Olivo, Loteamento Santa Maria, em Capinzal. A denunciada está presa no Presídio Regional Feminino de Chapecó. O documento, obtido pelo Portal Magronada, foi assinado pelo promotor Douglas Dellazari.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, a Polícia Militar deslocou até a residência de H.A da C para cumprir um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico interestadual de drogas pela comarca de Guarapuava, Paraná, que havia contra a denunciada. Os policiais visualizaram pessoas transitando por trilhas aos arredores da casa, reforçando que o local seria um ponto de venda de entorpecentes. Na via pública, foi possível sentir o odor de droga. A mulher foi presa e 1,9 quilo de maconha, duas balanças e outros objetos foram apreendidos. Os militares já tinham recebido denúncias de que ela estava cometendo o crime.
A juíza Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves recebeu a denúncia do Ministério Público e manteve a prisão preventiva H.A da C para garantia da ordem pública e a necessidade de assegurar a aplicação da lei penal, pois a mulher já responde outro processo pelo mesmo crime no Paraná, tendo risco fugir.
Bernardo Souza
Funcionalidade Beta