As finais do Campeonato de Futsal Municipal e Aberto de Ipira 2025 aconteceram no sábado, dia 14, no Ginásio Municipal Hedy Klein Matzembacher
Na categoria Veterano, a equipe Capelinha ficou com o título ao vencer a Linha Floresta por 3 a 0. O Juventude de Putinga conquistou o 3º lugar nos pênaltis após empate com o E.C. do Morro. Darlei Ostjen (Capelinha) foi o artilheiro, com 7 gols.
No Municipal, o São Luiz venceu com um placar de 4 a 0 sobre o Ipiranga de Santana / Jonas Móveis. O 3º lugar ficou com o Capelinha, que venceu o Unidos da Bicuda por 3 a 0. Novamente, Darlei Ostjen foi o artilheiro com 7 gols.
No Feminino, a equipe Muleta FC / Capelinha conquistou o título após vitória de 5 a 1 sobre o Imperial. Rosângela Zanella foi a artilheira com 6 gols, e a equipe campeã também teve a defesa menos vazada.
Já no Aberto, a final foi decidida nos pênaltis. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, o Star Gesso superou o Ipiranga de Santana. Victor Quezada (Navegantes FC) foi o artilheiro com 6 gols. A defesa menos vazada foi da equipe BM Futsal.
Redação Magronada/ AsCom Ipira











