Duas crianças ficaram feridas em uma colisão entre um Chevrolet/Corsa e uma Chevrolet/Tracker. O fato aconteceu neste domingo, dia 15, por volta das 18h25, na Rua 15 de Agosto, em Ipira.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada com fonte da Polícia Militar, um dos envolvidos disse à guarnição que saiu da festa da igreja evangélica e parou no estacionamento para conversar com sua esposa. Ao manobrar o carro e fazer a conversão à esquerda, não viu o Chevrolet/Corsa e apenas sentiu a colisão. Já o envolvido do outro carro relatou que também saiu do mesmo evento. Ao passar pela via, em uma velocidade de aproximadamente 40 quilômetros por hora, o motorista da Chevrolet/Tracker cortou sua frente, causando o acidente.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, havia duas pessoas no Corsa. O condutor sofreu ferimentos leves. A passageira não ficou ferida. Ambos recusaram atendimento. Já a Tracker era ocupada por quatro pessoas. Os dois adultos não se feriram. Já as crianças ficaram feridas. A de 12 anos teve ferimento no lábio. A de cinco anos apresentava suspeita de traumatismo craniano. As duas foram conduzidas pelos bombeiros ao Hospital de Piratuba/Ipira.
Ainda de acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada, o condutor da Tracker realizou o teste do bafômetro, mas resultou negativo para ingestão de bebida alcoólica. Enquanto o do Corsa recusou em realizar, sendo feita a atuação cabível.
Bernardo Souza

Funcionalidade Beta