Um homem de 33 anos foi preso, um revólver, uma espingarda e um rifle foram apreendidos pela Polícia Civil de Ouro, Joaçaba e Piratuba, com apoio da Polícia Militar. O cumprimento do mandado de busca e apreensão aconteceu nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 13h30, em Ouro.
De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação, que resultou na expedição do mandado de busca e apreensão, é referente aos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações apuradas pelo Portal Magronada, durante o deslocamento para o cumprimento da ordem judicial, os policiais visualizaram o homem em um VW/Polo na Rua Felipe Schmidt, em frente a um posto de combustíveis, em Ouro. Os agentes fizeram a abordagem e o acompanharam até sua residência na Linha Coxilha Seca, interior da cidade.
No imóvel, havia uma espingarda .12 e um rifle .22. Já no carro do suspeito, os policiais encontraram um revólver .357. Algumas munições também foram apreendidas.
O suspeito relatou que estava com o revólver no carro porque vem sofrendo ameaças de morte. Ainda de acordo com ele, a espingarda encontrada em sua casa pertencia ao seu avô paterno e que não possui registro. O mesmo foi preso, conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ouro e encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.
Bernardo Souza
Funcionalidade Beta