Uma mulher de 48 anos ficou ferida ao ser atropelada por um Fiat/Uno. O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 20, por volta das 7h35, na Rua Dez de Outubro, em frente à Escola Construindo Sonho, no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal.
De acordo com informações da Nativa FM, a condutora do Fiat/Palio desembarcava do veículo quando foi atingida por um Fiat/Uno. O motorista do segundo veículo disse que teve a visão ofuscada pelo sol. Ele também colidiu na lateral do primeiro carro.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher apresentava escoriações no braço direito e relatava dores na coxa direita e na lombar. O condutor do carro que atingiu a mulher e colidiu com o Fiat/Palio não ficou ferido.
Após os procedimentos, os bombeiros conduziram a mulher ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Bernardo Souza
