Na terça-feira, dia 18, por volta das 13h20, a Polícia Militar se deparou com um engavetamento envolvendo três veículos, ao realizar rondas na Rua Presidente Nereu Ramos, em Capinzal. Conforme relatos, havia fila quando o condutor de um Hyundai/HB20 não conseguiu frear, colidindo em um GM/Cruze, empurrando o mesmo até colidir no VW/Polo. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 15h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Loteamento Universitário, em Capinzal. O pedreiro responsável pela construção relatou que na segunda-feira já havia sido furtado alguns fios do local. O autor voltou novamente e o homem conseguiu impedir o crime, pois o ladrão o viu e fugiu a pé. Os militares realizaram rondas nas redondezas, mas o envolvido não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Loteamento Lanhi, em Capinzal. Os policiais se depararam com um homem totalmente embriagado. Ele relatou que estava sendo ameaçado e por isso deu o tiro. O mesmo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil do município. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 20h, a Polícia Militar avistou alguns homens sentados e com mochilas, ao realizar rondas no centro de Capinzal. Era para estarem na escola, segundo os mesmos. O Conselho Tutelar foi acionado, pois eram adolescentes em local em que não deveriam estar.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo
Foto arquivo: Polícia Militar de Capinzal