Uma jovem de 24 anos, grávida de oito meses, ficou ferida ao ser agredida pelo companheiro. O fato aconteceu neste sábado, dia 22, por volta da 01h25, no Loteamento Menegaz, em Zortéa.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de uma tentativa de feminicído e ameaças. A guarnição de Campos Novos foi acionada para atender a ocorrência. Os policiais apuraram a informação de que estava acontecendo um churrasco de vizinhos e no decorrer surgiu um boato que o proprietário do local teria um caso amoroso com a vizinha grávida. O marido da mulher não gostou e foi para casa com a mesma. Com uma faca, o homem voltou para tentar atentar contra a vida do suposto amante. O mesmo foi contido e acabou acertando um soco na esposa, ferindo-a. Também houve ameaças de morte. Após o ocorrido, o autor fugiu.
Uma mulher relatou ao Corpo de Bombeiros que estava em uma festa quando iniciou uma discussão e o agressor começou a desferir golpes de faca na janela de sua casa e foi atingida pelos estilhaços de vidro que havia sido quebrado. Ela estava preocupada com sua amiga, suposta esposa do autor, pois após agredi-la, o mesmo a levou embora, mesmo machucada. Durante o atendimento, a mesma apareceu caminhando em via pública.
A jovem, grávida de oito meses, estava com cortes e escoriações superficiais no tórax, barriga, costas, braço direito e no rosto, olho direito e lábio, inchados. Os bombeiros realizaram os procedimentos pré-hospitalar e a conduziram para atendimento com os profissionais do Hospital Nossa Senhora das Dores. A outra mulher não quis ser encaminhada para a unidade hospitalar.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo