Um homem de 47 anos, preso pela Polícia Militar com uma arma de fogo na noite de sábado, dia 26, no Loteamento Parizotto, em Capinzal, foi colocado em liberdade pela Justiça. Ele passou por audiência de custódia no domingo, dia 27, na Justiça Regional de Garantias de Caçador. O mesmo teve que pagar R$ 7 mil de fiança e vai cumprir medidas cautelares. A informação foi obtida pelo Portal Magronada.
O caso
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tumulto em um bar. Segundo relatos aos policiais, uma discussão aconteceu no local e o homem retirou a arma de fogo da cintura. Duas pessoas conseguiram imobilizá-lo até a chegada da guarnição. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Audiência de custódia
Durante audiência de custódia realizada no domingo, dia 27, o juiz de plantão da Justiça Regional de Garantias de Caçador, Flávio Luís Dell’Antonio, decidiu pela liberdade provisória do homem, mediante ao pagamento de uma fiança de R$ 7 mil. Além disso, o suspeito vai precisar cumprir medidas cautelares, sendo o comparecimento em todos os atos da instrução do processo criminal e julgamento, não mudar de casa sem a prévia autorização judicial e nem se ausentar por mais de oito dias da sua residência.
Bernardo Souza
