Um homem de 44 anos, detido pela Polícia Militar por furto na quarta-feira, dia 16, em Capinzal, vai continuar preso por decisão da Justiça Regional de Garantias de Caçador em audiência de custódia realizada no mesmo dia. A informação foi obtida pelo Portal Magronada.
O caso
Ainda na madrugada de quarta-feira, dia 16, um homem arrombou e furtou diversos objetos em uma obra na Rua Professora Vanda Maria Meyer, em Capinzal. O fato foi comunicado à Polícia Militar. O solicitante conseguiu localizar o suspeito na Rua José Zortéa. Com o mesmo, os policiais encontraram ferramentas, facão e discos de corte. Uma outra ferramenta e uma extensão não foram encontradas. O ladrão confessou que entregaria os objetos para uma outra pessoa. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Audiência de custódia
Durante audiência de custódia realizada na tarde de quarta-feira, dia 16, o juiz da comarca Regional de Garantias de Caçador, Wilyann Wallace de Souza, decidiu homologar a prisão em flagrante do homem e converter em preventiva. Ele segue preso no Presídio Regional de Joaçaba.
Bernardo Souza