O condutor de 36 anos de um Chevrolet/Marajó morreu ao atropelar uma vaca. O animal também não sobreviveu. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 1°, na RS-208, próximo da entrada da Linha São Pedro, entre Machadinho e Maximiliano de Almeida, no Rio Grande do Sul.
Por volta das 02h15, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho foi informado de um acidente de trânsito, o condutor estava com possíveis ferimentos graves e não respondia os chamados. Uma equipe de plantão deslocou até o local informado. Os bombeiros constataram que o motorista havia colidido com uma vaca.
O homem estava sem os sinais vitais, com sangramento pelo nariz e ouvido, possível fratura na cervical e traumatismo craniano. Os bombeiros também encontraram a vaca morta a cerca de 20 metros antes do veículo. Os chifres do animal foram localizados no automóvel.
A Brigada Militar Rodoviária de Erechim foi comunicada e após a liberação foi feita a retirada do corpo utilizando equipamentos de desencarceramento. O homem era morador do interior de Machadinho. Os bombeiros trabalharam por mais de quatro horas.
Conforme informação da Maxi FM, de Maximiliano de Almeida, há diversas reclamações de populares sobre bovinos na pista no local em que ocorreu o acidente de trânsito.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo
Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho e populares