Na quarta-feira, dia 03, por volta das 12h15, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Domingos Omizollo, em Capinzal. Uma criança de sete anos foi mordida por um cão de rua. O menino apresentava ferimento na região esquerda dos arcos costais. Não foi possível identificar a raça do animal, pois o mesmo não estava no local. Segundo a mãe, o filho está com as vacinas em dia. Os bombeiros realizaram os procedimentos pré-hospitalar e o conduziram para atendimento com os profissionais do Hospital Nossa Senhora das Dores.
Por volta das 13h30, a Polícia Militar prestou um apoio ao oficial da justiça na Rua Presidente Nereu Ramos, em Capinzal. O apoio era para um afastamento de lar. Um homem saiu e retirou seus pertences. Ele foi orientado a respeito das medidas que deveriam ser seguidas. O mesmo teria que ficar uma determinada distância de sua ex-companheira, pois infringiu a Lei Maria da Penha.
Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada para acompanhar o oficial de justiça na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Havia um mandado de busca e apreensão de um veículo. Foi entregue a documentação sobre a retirada do carro em alienação fundiária. Ele foi orientado dos procedimentos judiciais.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo