Um homem de 37 anos, natural de Maximiliano de Almeida, Rio Grande do Sul, suspeito de cometer assaltos, foi preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu na quinta-feira, dia 23, em Concórdia.
De acordo com informações divulgadas pela Rádio Rural, na terça-feira, dia 21, o suspeito tentou cometer um assalto a um restaurante na Rua Orestes Farina, mas não conseguiu. Ele foi até uma farmácia localizada na esquina da Domingos Machado de Lima com a do Comércio, conseguindo efetuar o crime. Segundo a Polícia Militar, o homem ainda assaltou uma venezuelana no mesmo dia. O assaltante não foi localizado.
Ainda conforme a Polícia Militar, na madrugada de quarta-feira, dia 23, o suspeito cometeu outros dois assaltos, ameaçando e levando os pertences das vítimas. Para garantir a prisão em flagrante dele, os policiais intensificaram as buscas e encontraram o homem no mesmo dia. Ele foi identificado como B.E.D.B, natural de Maximiliano de Almeida, sendo que estava residindo em uma pensão na Rua Ábramo Éberle, em Concórdia.
As roupas que o suspeito utilizava no momento dos crimes pertenciam a outro morador da pensão. Ele já tem diversos boletins por furto e roubo, segundo informações da Polícia Militar. B.E.D.B. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Bernardo Souza
Fotos: Rádio Rural