Um homem de 37 anos detido pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas, estar com armas e dinheiro em sua residência, vai continuar preso. Essa é a decisão da Justiça, conforme apurado pelo Portal Magronada.
Conforme já informado pelo Portal Magronada, a Polícia Militar tinha recebido denúncias de que M.E.P estava retornando de uma cidade da região do Alto Vale do Itajaí com drogas. No sábado, dia 30, por volta das 07h, os policiais montaram uma operação e conseguiram localizá-lo com seu VW/Novo Gol. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi abordado no Loteamento Colina. Com o suspeito, foi localizado cocaína, celular e dinheiro. Em sua casa no Nova Capinzal, os militares localizaram armas de fogo, simulacros, munições, mais de R$ 25 mil, cheques, papel filme para embalar drogas, celulares e caderno com anotações.
O homem e sua esposa foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. Apenas ele ficou preso, passando pela audiência de custódia, sendo homologada a prisão em flagrante e transformada em preventiva pela Justiça. M.E.P segue recolhido no Presídio Regional de Joaçaba.
Bernardo Souza