O homem de 41 anos, natural do Rio Grande do Sul, suspeito de estuprar uma mulher com deficiência na terça-feira, dia 19, no interior de Capinzal, vai continuar preso, conforme decisão da Justiça. Ele já tem várias passagens policiais no estado gaúcho. A informação foi obtida pelo Portal Magronada.
Conforme já informado pelo Portal Magronada, uma guarnição da Polícia Militar de Piratuba foi acionada para atender a ocorrência na Linha Nova Beleza, interior de Capinzal. O suspeito estava detido por vizinhos. Segundo relatos, duas mulheres com necessidades especiais estavam na residência. Uma delas havia sido estuprada por M.A.U. O ato sexual foi filmado por populares. O homem também teria agredido a ex-companheira, resultando em ferimentos no dedo da mão e joelho dela. O Corpo de Bombeiros de Piratuba foi acionado para prestar atendimento.
Ainda conforme informado pelo Portal Magronada, a Polícia Militar localizou 9,24 gramas de maconha com o homem durante a busca pessoal. Devido aos crimes cometidos e pelo flagrante, M.A.U foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Segundo apurado pelo Portal Magronada, o homem passou por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira, dia 20, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele segue preso no Presídio Regional de Joaçaba.
Postado por: Bernardo Souza