Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir e ferir a namorada de 20 anos. O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 30, por volta da 00h15, na Rua Concórdia, em Ouro.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal. No local, E.K da S.D disse que seu namorado J.F.M lhe agrediu com socos, chutes e tacou algum objeto em sua cabeça. Já o jovem relatou que houve a discussão, mas não encostou nenhum dedo nela, não sabendo como se machucou.
A Polícia Militar conduziu os jovens ao Hospital Nossa Senhora das Dores. E.K da S.D estava com lesão leve na cabeça. Já J.F.M, não apresentava ferimentos. O homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Bernardo Souza