Uma briga deixou dois homens feridos. Um deles sofreu ferimentos graves. Já o outro, alegou legítima defesa. A Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de homicídio e lesão corporal grave ou gravíssima. O fato aconteceu neste domingo, dia 08, por volta da 01h55, na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba.
A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estava caído em via pública com a suspeita de atropelamento ou agressão. No local, os policiais constataram que ele já havia sido conduzido ao Hospital de Piratuba/Ipira pelos bombeiros. Conforme uma fonte do Portal Magronada, o envolvido estava com traumatismo craniano grave.
Durante os procedimentos no Hospital de Piratuba/Ipira, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que um homem havia solicitado auxílio para ir até a unidade hospitalar, pois estava com lesões de arma branca. Na Avenida 18 de Fevereiro, os policiais e bombeiros o encontraram. Este, apresentando cortes no rosto, perna e cabeça, e perfuração na cabeça e costas, disse ter sido atacado pelo outro envolvido com uma faca, objeto localizado pelos socorristas com o primeiro suspeito socorrido.
Ainda conforme informações de fonte ao Portal Magronada, o homem que sofreu os ferimentos por arma branca alegou legítima defesa, sendo que bateu com a cabeça do outro homem no chão. Para a Polícia Militar, ele disse que foram cinco vezes até desmaiar o suspeito.
O homem que sofreu traumatismo craniano foi intubado. Após atendimento e procedimentos dos profissionais do Hospital de Piratuba/Ipira, ele foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia em estado grave.
A Polícia Militar conduziu um dos homens à Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos.
Bernardo Souza