Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais na ponte Irineu Bornhausen, entre Piratuba e Ipira. O condutor do VW/Gol, V.J.B, relatou que transitava sentido Ipira e Piratuba quando por descuido colidiu no Renault/Sandero. A motorista do segundo veículo, R.M.T, disse que estava na ponte quando o envolvido do VW/Gol colidiu em seu carro. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para uma averiguação na Vila Anchieta, interior de Capinzal. Segundo a solicitação, havia um GM/Corsa desconhecido na localidade. Os policiais encontraram o carro estacionado regularmente. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo estava em nome de A.M, morador da comunidade. Os policiais não constataram nenhum ilícito ou irregularidade.
Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada prestar apoio ao Poder Judiciário no cumprimento de um mandado de prisão no Loteamento Parizotto, em Capinzal. F.D.A de S estava devendo pensão alimentícia e colaborou com a guarnição e oficial de justiça, mas não quis relatar nada. Após audiência de custódia no Fórum de Capinzal, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.
Bernardo Souza