Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã desta terça-feira (09) em Zortéa. A Polícia Militar foi ao local e fez o boletim de ocorrência. De acordo com a solicitante, ela e o companheiro vem se desentendendo constatemente. Eles moram em uma casa alugada e, como a mulher pediu para que ele deixasse o imóvel, mas se recusou, ela, por sua vez, se preparava para sair da casa.
Porém, por volta das 7h, ao perceber que ela começava a encaixotar os pertences para se mudar, o homem teria ido ao local e promovido um quebra-quebra. Ela relatou que o homem, por várias vezes, a teria pego pelo braço com força, deixando-a com dores, além de supostamente estar promovendo tortura psicológica a ela.
Após danificar os objetos que estavam sobre uma mesa, ele saiu com as chaves da casa. O celular, que inicialmente ela pensou que ele também teria levado, foi encontrado momentos depois dentro da casa.
Diante da guarnição da PM, a mulher decidiu por pensar em representar criminalmente com o companheiro, dentro do prazo legal de seis meses a contar da data do fato. Ela disse ainda que o homem não aceita a separação.
A PM ainda fez rondas, na tentativa de encontrá-lo, mas ele não foi localizado pela guarnição.
Michel Teixeira