Na quarta-feira, dia 20, por volta das 08h25, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma pessoa em atitude suspeita na Rua Maria Augusta de Oliveira, Loteamento Fernanda, em Capinzal. A mulher, K.M relatou que no local havia um homem alterado e soltando rojões. Os policiais tentaram localizar o autor nas imediações, mas o mesmo não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 16h20, a Polícia Militar visualizou um motociclista em uma Honda/CG 125 fazendo manobras perigosas, transitando sobre a calçada, ultrapassando pela direita e cometendo outras infrações, ao realizar rondas no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. Os policiais realizaram a abordagem e constataram o condutor não tinha habilitação. Ele foi identificado como M.G.S de 17 anos. As autuações cabíveis foram feitas. A moto foi liberada para uma pessoa habilitada. Um boletim de ocorrência foi feito.
Nesta quinta-feira, dia 21, por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e dano no âmbito de violência doméstica, Lei Maria da Penha, em Ouro. A mulher relatou que seu ex-marido é usuário de drogas, estava alterado e com uma faca, a ameaçando. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Bernardo Souza