Um homem de 28 anos foi preso após ameaçar e lesionar a companheira de 24 anos. O fato aconteceu na terça-feira, dia 19, por volta das 23h10, na Rua Sete de Setembro, em Lacerdópolis.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Magronada, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível caso de violência doméstica, pois a mulher C.G.F gritava por socorro.
C.G.F relatou aos policiais que ela e seu companheiro saíram da casa de um amigo e na volta discutiram. A mesma disse que não queria mais ele e tentou pegar carona com um caminhoneiro. O homem a ameaçou de morte e a derrubou no chão para impedi-la de ir embora, batendo o braço que já está quebrado há cerca de dois anos quando caiu de uma escada. A mesma correu na casa de duas mulheres e pediu socorro, ligando para a Polícia Militar. Não quer representar pelas ameaças e ficou apenas suja com a queda, apenas querendo a medida protetiva para evitar que B da S.B tenha contato, pois não quer mais o relacionamento.
B da S.B estava embriagado e chegou ao local extremamente alterado, iniciando outra discussão. Os policiais tiveram que fazer o uso de algemas nele para a segurança de todos. O mesmo não relatou nada.
A Polícia Militar conduziu os envolvidos à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Bernardo Souza