Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar a esposa de 29 anos. Ele também ameaçou a própria mãe de 52 anos. O fato aconteceu na noite de segunda-feira, dia 19, por volta das 19h, na Rua Manoel de Oliveira, em Ipira.
A Polícia Militar foi informada que estaria acontecendo uma violência doméstica no local. Os policiais foram recebidos por R.A dos S Ele relatou aos militares que teria agredido e ameaçado de morte sua esposa, ameaçando também sua mãe. Também pularia na guarnição com uma faca para que atirasse nele. Com a arma branca mataria as duas mulheres ou iria se matar.
R.A de D, mãe de R.A dos S, relatou que ela e sua nora foram ameaçadas de morte. O homem estava com uma faca e ligava para sua enteada se despedindo.
Os policiais constataram que a esposa do homem estava desacordada em um sofá e com uma pequena escoriação no nariz e dores nas costas. F dos S.V foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para atendimento com os profissionais do Hospital de Piratuba/Ipira. A mulher relatou que não quer mais conviver com o companheiro, pois tem medo das ameaças.
A Polícia Militar apreendeu a faca utilizada nas ameaças e prendeu o homem. Durante o trajeto para a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba, ele tentou se matar com a camisa que vestia, precisando ser algemado.
Bernardo Souza