Em audiência de custódia realizada na tarde de domingo, dia 03, o juiz Fabrício Rossetti Gast converteu a prisão em flagrante de R.P.P para preventiva. Com isso, o homem segue preso.
Conforme já informado pelo Portal Magronada, no sábado, dia 02, por volta das 22h30, a guarnição do motopatrulhamento tático da Polícia Militar estava realizando rondas quando populares informaram que um homem estaria mostrando uma arma de fogo para as pessoas na Avenida 18 de Fevereiro, próximo da lotérica de Piratuba. Com apoio das outras guarnições, o suspeito foi localizado e abordado. Ele tentou fugir e resistir à ação policial. Os populares tentaram tumultuar indo para cima dos policiais. Com R.P.P, os militares encontraram na cintura dele um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e em uma sacola transparente no bolso direito da bermuda foi localizado 20 balas de ecstasy. O homem ainda tentou se desfazer do celular, entregando para as pessoas que estavam junto com o mesmo. R.P.P que estava vendendo a unidade da droga por R$ 15,00. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Piratuba.
Na tarde de domingo, dia 03, foi realizada a audiência de custódia. Conforme o despacho da Justiça, R.P.P, morador de Concórdia, possivelmente se aproveitou da Abertura da Temporada de Verão de Piratuba, evento que reúne uma grande quantidade de pessoas, principalmente jovens, para obter lucro com o comércio do ecstasy. A prisão foi convertida para preventiva e ele segue preso.
Bernardo Souza