Em audiência de custódia realizada na tarde de quarta-feira, dia 22, o Poder Judiciário determinou que o homem de 38 anos, preso por agredir um menino de três anos, deve pagar uma fiança e seguir algumas medidas cautelares para responder o processo em liberdade.
Conforme apurado pelo Portal Magronada, na última terça-feira, dia 21, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Linha Residência, interior de Capinzal. J.A.R de 30 anos relatou aos policiais que seu companheiro, G.R da S, chegou em casa sendo carregado pelo ocupante de uma Fiat/Fiorino, pois caiu de moto. O homem ficou alterado e o filho interveio na briga. Neste momento, ele quebrou a porta de entrada do imóvel com dois chutes e deu um tapa na criança de três anos. A mulher conseguiu sair da residência com o filho.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. Segundo apurado pelo Portal Magronada, o envolvido já responde outros processos por posse de drogas e violência contra a mulher.
Em audiência de custódia realizada na tarde de quarta-feira, dia 22, o Poder Judiciário homologou a prisão em flagrante e concedeu a liberdade provisória, mas para ele ser solto terá que pagar uma fiança de um salário mínimo e seguir algumas medidas cautelares determinadas pela Justiça.
Bernardo Souza