A reconstrução dos passeios na Rua Dona Linda Santos segue paralisados. De acordo com as informações apuradas pela Rádio Nativa FM, há uma divergência entre a empresa responsável pela obra e a administração municipal de Capinzal quanto à medição do espaço e ao pagamento dos serviços prestados.
Na manhã desta segunda-feira, dia 6, o responsável pela empresa, Alisson André Sonza e um engenheiro da prefeitura, fizeram uma vistoria nos trabalhos executados até o momento e aquilo que está estabelecido no contrato.
Segundo Sonza, um dos pontos de discordância envolve a área danificada pelas chuvas dos últimos dias que danificaram parte do concreto dos passeios. “Para nós, a metragem dessa área danificada não foi considerada no cálculo final, pois teremos que reconstruir novamente e culpa não é nossa”, justificou. “Estamos aguardando um posicionamento oficial da prefeitura após essa nossa conversa para tomarmos uma decisão”, considerou. “Infelizmente esse impasse prejudica os cidadãos que precisam circular por esse espaço no centro da cidade”, concluiu.
Até o momento, a prefeitura de Capinzal não se pronunciou sobre o assunto.
Com informações da Rádio Nativa/ JC