Um desentendimento familiar por questões financeiras aconteceu na manhã de terça-feira, dia 05, na Linha Meneghel, interior de Piratuba.
Por volta das 08h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência. Segundo relatos aos policiais, o desentendimento familiar aconteceu devido à questões de herança e venda de terra. Em um determinado momento, o autor chegou bastante alterado e gritando com um homem, chamando-o de vagabundo e que iria se ver com ele. Um boletim de ocorrência foi feito.
Demais ocorrências na região
Por volta das 07h30, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito no Bairro Jardim da Serra, em Capinzal. A colisão envolveu um VW/T Cross e uma Honda/GC 125. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 12h55, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito no Loteamento Parizotto, em Capinzal. A colisão envolveu um Fiat/Argo e um GM/Celta. O GM/Celta estava com o licenciamento atrasado e foi recolhido ao pátio do guincho credenciado. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 17h, a Polícia Militar foi abordada por uma mulher no centro e Lacerdópolis. Ela relatou uma ameaça decorrente de violência doméstica, pois teria sido ameaçada pelo seu ex-marido. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e dano na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Uma mulher relatou que seu ex-companheiro a ameaçou de morte. O atual namorado da mesma relatou que o mesmo teria atirado uma pedra na tampa do porta-malas de seu carro e danificando. Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza