Na terça-feira, dia 25, por volta das 09h, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Centros de Atenção Psicossocial na Rua Carmelo Zocolli, em Capinzal. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. O auxílio era para realização da internação de uma mulher. Os militares prestaram o devido apoio.
Por volta das 15h, a Polícia Militar abordou um homem que estava em atitude suspeita, ao realizar rondas no Bairro São Cristóvão, em Capinzal. Ele ignorava as ordens dadas pelos policiais. Nenhum ilícito foi encontrado com o mesmo. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para realizar uma averiguação na Linha Residência, interior de Capinzal. O solicitante relatou chegou em casa por volta das 20h e notou falta de um motor que tinha guardado na área da residência. Ele conversou com os vizinhos, mas os mesmos não viram nada suspeito durante esses dias. Um boletim de ocorrência foi feito.
Na quarta-feira, dia 26, por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para cumprir um mandado de prisão de um homem no fórum de Capinzal. O envolvido foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Ouro. Uma pessoa relatou que percebeu uma movimentação e pegou um homem tentando furtar. O autor disse que havia cometido a tentativa de furto. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza