Um homem morreu após ser atropelado pelo condutor de 41 anos de um Renault/Kwid, com placas de Ouro. O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 18, por volta das 03h50, na SC-150, entre um silo e uma boate, em Lacerdópolis.
A Polícia Militar de Lacerdópolis encontrou o Corpo de Bombeiros. O autor do atropelamento estava no local. O pedestre já estava em óbito e sem os documentos de identificação, aparentando ter entre 25 e 35 anos. O motorista do carro não ficou ferido.
O homem estava com diversos ferimentos, hemorragia grave, braço dilacerado e sem pulso. As testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o pedestre estava caído na via pública e na sequência foi atropelado.
A Polícia Militar de Lacerdópolis sinalizou o local e aguardou a chegada das Polícias Científica, Civil e Militar Rodoviária de Ibicaré.
A Polícia Militar Rodoviária fez o teste do bafômetro com o condutor envolvido e o resultado foi negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza