A final da Taça da Amizade Bolão 23 da Sociedade Aliança, disputado em duplas, aconteceu na quinta-feira, dia 29 de junho, no Clube Aliança. Romalino Ferrari e Charlei Suzin ergueram a taça de primeiro lugar, com 1.389 pinos.
Em segundo lugar ficou a dupla Orlei Ostjen e José Pigosso, com 1.385 pinos. Já em terceiro, a dupla Marciano de Oliveira e André Luis Milke Ostjen, com 1.382 pinos.
A competição teve dois meses de duração e 30 jogadores participaram. Dos atletas da Comissão Municipal de Esportes – CME, o atleta Braço de Ouro foi Gabriel Griebeler (716 pinos), Braço de Prata Luiz Dias (712 pinos) e Braço de Bronze Leonardo Ferrari (709 pinos).
Já dos atletas sem vínculo com a CME, o Braço de Ouro foi Marciano de Oliveira (705 pinos), o Braço de Prata Romalino Ferrari (696 pinos) e Braço de Bronze José Pigosso (683 pinos).
Redação JC
*Proibido a reprodução desse conteúdo